quinta-feira, 21 de julho de 2011

Metalized Up!

Hail a todos!!!
Essa postagem é apenas uma apresentação do Metalized Up!.
A minha pessoa, Mr. Tavar, um ser vivente desse planeta apaixonado pelo Metal, cansado das heresias que o rodeiam, da mídia com a profana dominação do pop e da alienação por ela provocada, dos meios de comunicação totalmente envenenados pelo poder de manipular mentes fracas e educadas para serem conformistas alienados e do preconceito que persegue o mais sagrado e belo estilo musical de todos, o Metal, tem a ideia de criar esse simpático blog para espalhar a mensagem do Metal e fazer com que mais pessoas sejam capazes de ver sua beleza.
O Metal é o gênerero musical que sofre mais preconceito nesse universo pútrido recheado de mentes fracas.
Música do demônio, coisa de selvagens, barulheira horrível e coisinha fora de moda são apenas alguns dos pensamentos que passam pelas cabecinhas fechadas quando houvem alguém falar sobre o santo Metal.
Bem, essa é apenas uma apresentação, portanto, explicarei os fatos ao longo de minhas próximas postagens que sairão em breve. Explicarei melhor a razão de ser tão injustiçado e a razão dele ser tão maravilhosamente incrível por trás da tola fantasia com a qual a mídia, a sociedade e os meios de comunicação o vestiram.
Hail & Metal Up!

http://api.ning.com/files/MR8Xysi2G0yTptrzOAB1K9rb9RpyiQbKvCuyq*55E2jKvp9oXgCW145bTzEi4u1Wm6VayQkB-yVZm*CKTCHSsN9GFCI7c5LD/DevilHornsKeepitMetal.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário