sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Preconceitos - Coisa Fora de Moda!

Hail Brothers of Metal!

Eis-me aqui nesse momento, Mr. Tavar, para discutir sobre mais um preconceito ridículo que o nosso Santo Metal sofre, o qual é na humilde opinião do Mr. Tavar, o mais idiotas de todos:

Música fora de moda!

Muitas vezes ouvimos pessoas dizendo que Metal não presta porque é fora de moda, ninguém ouve e coisas do tipo. (Vocês não sabem como isso irrita o Mr. Tavar... argumento de gente imbecil!!!)
Desde quando, meus queridos amigos e leitores, fama e sucesso são sinônimos de qualidade?! 
Óbvio que não, mas infelizmente, existem seres energúmenos que acreditam nessa ignorância...

Mas por quê meu Deus Metal?!?!?!
 
Bem, meus caros, esse história é um pouco parecida com a questão das modinhas.       
Vivemos numa sociedade comandada pela mídia e pelo sistema. A mídia, nada mais é que um meio de manipular as pessoas de modo com que possam gerar mais lucro o possível para o sistema.
O nosso Santificado Metal é contra os meios de manipulação e alienação da mídia, como podemos observar em muitas músicas, portanto, a mídia tenta deixá-lo bem longe dela para que cada vez menos pessoas tenham contato com a salvação.
Ela então, para fazer com que as pessoas não procurem conhecer o Metal, ela lança um conceito muito idiota, o conceito de que devemos escutar só aquilo que está na moda e que está em alta no momento, pois só aquilo é legal, tem qualidade e se você não ouvir aquilo você estará sendo fora da moda, um excluído da sociedade.
As pessoas então aceitam esse conceito, pois elas são educadas a aceitar tudo o que passado pela mídia e pela sociedade.
Portanto, é por este motivo que as pessoas ignorantes, alienadas e manipuladas dizem que o que passa nas estações de rádio e nos canais de música tem qualidade, mesmo sendo verdadeiras merdas. E é por esse motivo que as pessoas cometem a blasfêmia de dizer que Metal é música ruim porque é fora de moda!
 Conclusão do Mr. Tavar: Fama não é sinônimo de qualidade. Todo mundo conhece Restart, mas todos sabemos que essa coisinha colorida não tem qualidade.
Então, só para alegrar, uma música de qualidade de uma banda que quase ninguém conhece:


Hail & Metal Up!

Um comentário: